2 de junho de 2006

Obedientes, cumprimos as leis da Física



12 comentários:

Anónimo disse...

Muito sugestivo! ;-)
Felicidades
Bjinhos

Anónimo disse...

Que bonito isso...

Extremamente agradável de se olhar e de se ler... Sonhar...

Um excelente final de semana pra ti!!!

Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Feliz fim de semana para Mag e Cris!

Anónimo disse...

E agora? Já não tenho os teus SMS's dessa altura.
Houve um "eu" que os apagou às 5 da manhã.
Depois apaziguou os sentidos e adormeceu os membros.
Quando acordei, tinha desaparecido.
No seu lugar estava eu.
E mesmo com medo dei um salto para a liberdade e deixei entrar o amor.
E leve, levezinha ri de felicidade!

Anónimo disse...

E qual o sentido de deletar???

Se há sentido...
Se há cuidado...
Se há estética...
Se há conteúdo...
Se por fim, há quase tudo???

Beijinhos por me visitar!!!
Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Entre os "quases" fica, entre outras coisas, o tempo que não tenho para me ocupar com IDOLÁTRICA. Também, por vezes, alguma impaciência e irritação para com a blogosfera...
Obrigado, Cris, e um abraço!
zé pedro

Anónimo disse...

Sei do que falas...

Mas o espaço é teu e tu é quem o administra. Portanto ele pode ser atualizado somente quando isso te der vontade e prazer...

Eu penso que o segredo é não fazer nada por fazer... Tudo deve e pode ser feito sempre, por prazer e descompromissadamente, mas com responsabilidade com os nossos valores pessoais.

Tua janela não é para te irritar... Deixe-a aberta e o ar se renovará... A brisa fresca vinda de outras partes, te trará sempre bons estímulos.

Boa sorte com beijinhos!!!
Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Claro! Tem razão, Cris! Obrigado por mo lembrar! Sem dúvida que sinto essa brisa fresca vinda de Lâmina D'Água!
Beijinhos com boa sorte! :-)
zé pedro

Anónimo disse...

Boa sorte pra ti também...

Cris

Anónimo disse...

Bom dia!!!
Abra os olhos e sorria!!!


Estava olhando os teus outros posts e há a assinatura ZEP...

É de bom gosto!!!
Muito bonitinha e sonora!!!

Beijo!!!
Cris

Anónimo disse...

Fiz um link ao seu blog... espero que não se importe!
Que este domingo seja inspirador e o mantenha e guarde, no auge das emoções.
"XannaX envia-lhe uma piscadela!" ;-)

Pedro Leite Ribeiro disse...

Claro que não, XannaX! Só cá faltava! Aliás, é uma honra!