10 de junho de 2006

Publicidade III


Diâmetro: 5,5 cm
Pó de Arroz

8 comentários:

Anónimo disse...

Até a publicidade pode ser gira!!!!!
bjs************

Anónimo disse...

A caixa é lindissima... 'tava no baú?
Fez-me logo lembrar uma música do Carlos Paião - pó de arroz :-)
abraços e bom domingo

Pedro Leite Ribeiro disse...

Que saudades das tuas visitas e comentários, Guxinha! És muito bem-vinda! Beijinhos aos molhos!

Pois é, Mag, também eu me lembrei dele ("Pó-de-arroz
Tens hoje só p'ra mim
Pós de pirlim-pim-pim
E és um arroz-doce"). Abraço!

Anónimo disse...

A caixinha é mesmo linda...

Adoro caixinha e tenho algumas bem interessantes. essa é especial e gostei de ver os comentários.

Beijinhos para teu domingo!!!
Cris

Anónimo disse...

Andei vasculhando em tuas gavetas e adorei me ver diante de MADREDEUS...

Obrigada...
Não retirei nada do lugar, embora leve comigo as coisas boas que me propuseste escutar...

Beijinhos

Cris

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sinto muita saudade de Portugal...

Estranhamente... Como se essa terra fosse também um pedaço minha...


~~~~~~~~~~


Há erros e erros e alguns, precisam de fato ser deletados!!!

Desculpas por tê-lo feito!!!

Beijinhos,
Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Delete, erase, apague! Cris, faça-me o favor de se servir à vontade! E eu que adoro rascunhos...
Madredeus tem esse condão de nos atirar de alma e coração para Lisboa, para uma Lisboa mítica, mística e saudosa. Um amor antigo e intocável repleto de memórias de viagens e naufrágios. Sentir a vertigem da luz dos extensos horizontes.
Sentir, ainda, que já não se tem aquilo que ainda não se perdeu.