15 de julho de 2006

Baba


Ok, confesso que senti a baba a descer pelo queixo quando reparei no link para IDOLÁTRICA no grupo de 22 blogs de língua não inglesa (“Primarily Non-English Language”) nos apêndices de Cliopatria, um serviço independente de blogs da History News Network da George Mason University, em Seattle, E.U.A. São eles que atribuem os Cliopatria Awards àqueles que fazem a blogosfera rica, variada e historicamente consciente, tal como o que referi na postagem de apresentação do BibliOdissey, vencedor do Best New Blog 2005.
Sinto-me muito lisonjeado!
Parabéns a IDOLÁTRICA!

8 comentários:

Anónimo disse...

And the Oscar goes to...
Lisonjeado e com razão.
Parabéns a Idolátrica e ao seu criador!

Pedro Leite Ribeiro disse...

Bem, não se trata da atribuição de um qualquer prémio, mas o facto de terem uma ligação para IDOLÁTRICA (!) já constitui, por si mesmo, prémio bastante. Obrigado, Tati Said!

Anónimo disse...

Parabéns a você.... lá lá lá.
Parece que tenho que emprestar umas toalhinhas das minhas :-D
Agora a sério, mereceu!
Beijinhos
(ainda não tive oportunidade de dizer que tem umas fotografias maravilhosas e ... sugerem amanheceres tão frescos... hum... faziam tanta falta por aqui!)

Pedro Leite Ribeiro disse...

Obrigado, obrigado! Um guardanapinho chega!
É difícil imaginar, mas em pleno Julho acende-se a lareira lá para aqueles lados!

Anónimo disse...

Não sei não. Primeiro há uma selecção de blogues, depois a nomeação e por fim os premiados. Mas é claro que todas as fases são uma doce vitória!

Pedro Leite Ribeiro disse...

Mais uma vez insisto que o prémio já está dado. Aliás, isto não é um concurso...
Beijo, Isinha!

Anónimo disse...

Acho que ainda não percebi. Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos. Hehe!

Pedro Leite Ribeiro disse...

Gugu-dádá!