9 de julho de 2006

terra








Santa Isabel, Julho de 2006

6 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei aqui hoje para elogiar as fotos belíssimas e contar que adoro as brumas e... Qual minha surpresa??? Já não podia mais falar... Não havia mais espaço para eu manifestar minhas impressões...

Estranhamente havia pensado em retirar do Lâmina, a possibilidades dos comentários e ao chegar aqui e ver o impedimento, tive uma sensação estranha, pois não encontrei endereço de email... Depois de um tempinho, aceitei e pensei que devia ser um desejo teu, causar o impacto e vontade de comentário e ao mesmo tempo, deter o domínio do impedimento...

Agora já posso ao menos dizer isso e se por acaso resolveres sumir, deixe-me teu contato. Pode ser que eu nunca te escreva nada, mas é bom saber que há a possibilidade e se desejar fazê-lo, poderei...

Beijinhos para tua semana!!!
Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

De facto, faz já algum tempo que hesito em deixar os comentários abertos. De vez em quando, experimento mas tenho acabado sempre por repôr essa possibilidade. Afinal, acho que fazem parte do espírito dos blogs. Mas a hesitação permanece.
Na barra lateral, bem em baixo, o meu nome é uma ligação para o "perfil" onde encontra o endereço de email.
Bons dias para si, Cris!

Anónimo disse...

Acabei por abrir um novo espaço,para ser apenas visualizado...Está colado ao Lâmina e chama-se Silêncio. Quando puderes, vá até lá para ver. Será uma foto por dia...

Beijinhos Paulo e obrigada pelo incentivo a novas brincadeiras...

Cris

http://leito-dagua.blogspot.com

Anónimo disse...

Amei!!! Todas elas!!! Falam por si só...


Beijo de boa noite, com carinho!!!
Cris

Anónimo disse...

I love your photos. Are those wild cattle in the last one??? I wouldn't taking a walk in those woods:)

Pedro Leite Ribeiro disse...

Hello Diana!
There's nothing more peaceful as these animals. They just look at us with natural curiosity. Here, http://idolatrica.blogspot.com/2006/03/filhos-do-vento.html, you can see one of the many wild horses that live in this mountain. They may become agressive only if they feel their mares and little colts threatened. Just like me... and you, i'm pretty sure.