26 de outubro de 2006

À espera de Antony: The Lake



5 comentários:

XannaX disse...

Porque será que não consigo ver as animações? Até fui ao site... terei mesmo que deitar o meu pc fora?
jinho

Pedro Leite Ribeiro disse...

Olá, Mag!
Terá algum bloqueador de pop-up's`activo? Barra do google, Internet Explorer, Zone Alarm, ou outro?
Experimente desbloqueá-los e diga se resultou.
Abraço!

XannaX disse...

Bingo! Zone Alarm!
Hummmmm... lindo de morrer! Adorava ter sido eu a postar no meu blog! Obrigado por estes bons momentos.
Bom feriado! (abrinhos pra si e à Tati)

Pedro Leite Ribeiro disse...

O bloqueador de pop-up's do Zone Alarm parece funcionar muito bem! Bloqueia tudo: o que presta e o que não presta.
Se quer colocar isto no Rio Selvagem, porque não fazê-lo? A blogosfera é livre, ainda, aqui em Portugal e nem a música, nem as animações, são da minha autoria.
Abrinhões!

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Não resisti e copiei um pouquinho para o meu blog, mas deixei lá o caminho para o teu!!!

Muito, muito lindo!!!

Beijos,
Cris