30 de novembro de 2006

Se um blogue incomoda muita gente...


Começou com os dois intelectuaizinhos a atacar a blogosfera e eis que chega como uma epidemia aqui às portas de casa o vírus da censura aos blogues. O mal propaga-se depressa, o que, bem vistas as coisas, é perfeitamente natural: não é a saúde que se contagia, mas a doença. Veja-se o ridículo que resulta da fusão do poder com o medo de o perder: o presidente e o vice-presidente da câmara da Póvoa de Varzim apresentaram uma queixa no Ministério Público contra um blogger que, "por acaso", é vereador de um partido da oposição naquela câmara.

J. J. Silva Garcia gosta de jazz e dói-lhe o abate das árvores da sua Póvoa, tal como o desrespeito pelos direitos dos animais, a gestão retrógada da sua cidade, as hipocrisias, as mentiras, as subserviências, as mediocridades... Define o CÁ 70 como um blogue que "tem a mania de ser espelho" feito por um "tipo que nele despe factos e semeia opiniões…"

Via, Apdeites e Impressões de um Boticário de Província & Cia. Lda.

3 comentários:

Anónimo disse...

(SE QUISER)
Para que o SPA não mostre "snapshots" internos (do seu próprio blog), edite o código de qualquer página do Apdeites, copie o javascript que está junto à "tag" de fim de "body", substitua o endereço e cole no seu template, igualmente antes da mesma "tag".

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Como eu gosto desse teu espaço!!!

Pois... E eles, os de extrema direita, ainda se dizem democratas... E aí me diga: Como poderei dormir com um barulho desses??? A burrice, a cretinice e a safadice, é uma doença que se espalha pelo ar e anda a vagar pelos sete mares... Daí pro Brasil ou vice versa, é um tapa!!!

Beijos,
Cris

Esqueci...
Estou em tua terra já a algum tempo!!!

Pedro Leite Ribeiro disse...

Olá Cris!
Chegaram-me uns zumzuns de uma exposição muito bem sucedida lá pela Atlântida...
Boa viagens!