2 de dezembro de 2006

Uma criança maltratada nunca mais esquece

Leo Burnett - Public Service - TV - Alzheimers (Lisbon) em ad-awards.com

Então porque é que o crime de abuso e maus tratos a crianças prescreve?


Um vídeo de Leo Burnett para o Instituto de Apoio à Criança seleccionado pela ad-awards.com para o mês de Dezembro de 2006. Parece que passou na RTP 2, o canal com o mais baixo índice de audiências. Alguém deu por ele? Para além das perguntas que faço, parece-me dispensável acrescentar aqui alguma coisa mais aos 174 comentários que até este momento já mereceu.

6 comentários:

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Todos os maltratados, chamais esquecem...

Beijos,
Cris

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Que horror... E tu te manteve calado???

Cruzes!!! Demônios... Posso ser cegueta, mas não pensei que já tivesse ficando analfabeta... CHAMAIS???

Bêbada eu não tava!!! Te asseguro!!! Estúpida, talvez... E burra, JAMAIS!!!

Beijos querido,
Cris

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Há agora blogs que não me permitem mais escrever como Lâmina Dágua e essa aí acima sou eu, a Cristina Oliveira.

Beijo

Pedro Leite Ribeiro disse...

Também achei estranho, Cristina! Chá a mais? Como, se o chá nunca é demais? ;)

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Pois eu achei bem engraçado quando li, mas não é difícil disso acontecer, pois eu vou pensando numa coisa e vou fazendo as que me parecem automáticas, sem me atentar muita a elas e escrever para mim é assim, ou seja: tento passar através das letras, o que me passa pela cabeça, mas penso muito mais rápido do que escrevo e me confundo toda com elas, às vezes e nem tenho com as mãos e dedinhos, a mesma velocidade que tenho com o pensamento. Para além disso, sou distraída e para piorar ainda mais o quadro, não vejo as letrinhas lá muito bem...

Embora então eu seja mesmo uma troca letras, eu gosto mesmo muito de teu espaço e ignore as baboseiras que por vezes faço!!!

Beijinho e bom CHÁ!!!

Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Obrigado! :D
E não se preocupe tanto! Embora pugne pela correcção da escrita, não gosto de ser mesquinho ao ponto de não aceitar uma evidente distracção.
Bom chá para si também! :)