3 de fevereiro de 2007

Desirée Dolron


Desirée Dolron

A fantástica arte fotográfica de Desirée Dolron.
Via, Arte Photographica.

3 comentários:

XannaX disse...

Fantástica, sem dúvida. Extraordinário trabalho de luz. Adicionei aos favoritos. Obrigado pela dica e boa semana.

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Olá!!!

Estou voltando aos pouquinhos...
Minha férias terminarão no próximo dia 13...

O trabalho dela é mesmo excelente em termos técnicos, mas sempre envolto em uma penumbra macabra e em mantos da morte, numa atmosfera onde a luz não lembra a vida... parace estar sempre a disposição da morte e embora tecnicamente excelente, não gosto da motivação dela, que ao que me parece, trata do documental e do lúgubre, com arte, mas sem a esfera jornalística/social a que o conteúdo se proprõe. è bom sem dúvida, mas não gosto do ´modo como ela expõe o conteúdo, salvo uma ou outra foto... Se é para mostrar desgraça, fico então com outros tantos bons e incluindo-se, o próprio Sabastião Salgado e Mario Cravo...

Mas como sempre, foi bom te rever e te ler!!!

Beijos,
Cris

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Desculpa pelos erros digitados, mas estou sem as minhas lentes...

Ainda assim reforço o que te disse anteriormente, lembrando que o trabalho antropofóbico dela, é de excelente qualidade, mas nada tem comigo e meu modo de ver a vida e as coisas ao meu redor. Mas sem dúvida, com muita qualidade!!!

Mais ou menos como determinados grupos musicais, que possuem excelente instrumental, com letras nada condizentes... Para o meu gosto e olhar, é claro!!!Sempre!!!

Outro beijo!!!
Cris