3 de abril de 2007

Ou talvez vá só de férias


Afinal parece que já não é necessário encerrar este blogue, dado que me parece ter conseguido resolver um problema no código-fonte que se me afigurava irresolúvel. Mas também estou, para além de farto do Idolátrica, um bocado cansado de blogues e blogosferas. Penso, no entanto, que isso não é motivo para o encerrar. O problema técnico, esse sim, poderia ter sido. Outras razões são o ter mais alguns blogues para tratar e ainda um projecto na moodle, todos ligados ao ensino, o que tem vindo a tornar-se um bocadinho demais para mim, no que diz respeito à utilização da internet. De qualquer modo, tencionava deixá-lo aqui disponível para eventuais consultas e cópias, ou, enfim, para o que quisessem. É que sempre poderá haver quem lhe ache interesse.
Não tive muito tempo para navegar pela blogosfera, mas chegou para ler as palavras de Spicka no seu excelente e-zine Ócio, que me tocaram e deram outro impulso para tentar resolver a avaria do Idolátrica, quando já tinha desistido. Obrigado!
É Páscoa, não calham mal as ressurreições. A imagem leva a outras da Ressurreição de Cristo, tamanho XXL, recolhidas na internet por um motor de busca que nem todos conhecem, mas que pode ser muito útil, o Google Image Ripper. Considerem que é a minha prenda de Páscoa (não os "santinhos", mas o motor de busca).
Por fim, fica aqui um pedido de desculpas pelo falso anúncio.

2 comentários:

Cláudio Rodrigues disse...

Hááá :) Bom sinal! Não pare de fazer o Idolátrica... Quanto ao cansaço, por ter tantos projectos bloguísticos em mãos, sugiro (embora não sei se possível) que tente fundir alguns blogues. Aproveite as férias de escola e, se presisar de ajuda no código fonte pode contar comigo, ajudo-o na medida do possível e do que sei. Continuação do bom trabalho! Um abraço.

Pedro Leite Ribeiro disse...

Acho que a fusão de blogues não se adequa aos projectos que tenho em curso, senão, seria uma óptima ideia. Quanto à simpática oferta de ajuda, só lhe posso agradecer. Aqui o problema também tem muito a ver com falta de tempo e paciência para mudar o código deste blogue. Talvez um dia destes arranje a disponibilidade necessária.
Outro abraço.