30 de maio de 2007

Greve



Eu hoje faço greve. E porquê, se nem gosto da CGTP e detesto a FENPROF? Faço uma greve por motivos laborais, já que estou farto que me retirem privilégios enquanto me congelam o vencimento e a progressão na carreira. Faço uma greve política porque, ao contrário do que parece acontecer com a maioria do povo português (ver postagem, António Barreto no Público...) "raça de escravos" no dizer de Byron, eu tenho carinho pela Liberdade. A fraca adesão que se verifica apenas confirma o que acabo de escrever. Por mim, até posso ser o único grevista deste país. Ao menos fico com a consciência tranquila.


The "Bread and Roses" Strike of 1912
Strike victory parade on Common Street
(Photo: Lawrence History Center)

1 comentário:

Jose Silva disse...

Sugestão de link:

Estratégia de desenvolvimento dos transportes no Norte de Portugal
http://norteamos.blogspot.com/2007/05/estratgia-de-desenvolvimento-dos.html