8 de maio de 2007

Madeleine (Maddy) McCann


5 comentários:

cristina ribeiro disse...

Como é que é possível?

egosfera disse...

O pior é que o sacana que a levou, (aceitando-se essa teoria), se por muita sorte fosse apanhado apanharia no máximo 25 anos, saindo de lá ao fim de dez ou quinze, na pior das hipóteses. Sentenciado para a vida assentar-lhe-ia melhor.

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

As fotos dos olhos mostram um sinal com cores diferentes???
Tenho duas cores nos olhos e no meu olho direito, o sinal é bem visível, tendo 1/3 dele de outra cor distinta. Parece olho de gato...
E a menininha não foi encontrada ainda??? Não pediram resgate??? Não acharam nada e nem um vestígio??? Isso me faz lembrar aquele filme que não lembro o nome, que se passou na Austrália e que foi verídico, onde a mãe - no papel da Meryl Strip - é acusada injustamente e condenada pelo desaparecimento do seu bebezinho... Oito anos depois, o caso é desvendado e a mãe absolvida... Se é que pode haver devolução e reposição de todas as perdas acontecidas...

Beijinhos,
Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

Também tenho um sinal na íris esquerda.
Suspeitam de rede de tráfico de crianças, coisa muito organizada. As esperanças são já muito ténues.
:(

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Eu tenho sinal tanto na íris esquerda, quanto na direita, mas nesse é bem visível mesmo, pois é um triângulo bem marrom na base direita da íris (e eu escrevi errado anteriormente, pois é 1/4 da íris e não 1/3) e fica lá aquele pedaço escuro, em meio ao verde...

Quanto a menininha, lamento mesmo muito por ela. O humano vale cada vez menos...

Beijo pro teu final de semana!!!
Cris