Madeleine (Maddy) McCann


Comentários: 5

Blogger cristina ribeiro:

Como é que é possível?

terça-feira, 08 maio, 2007  
Blogger egosfera:

O pior é que o sacana que a levou, (aceitando-se essa teoria), se por muita sorte fosse apanhado apanharia no máximo 25 anos, saindo de lá ao fim de dez ou quinze, na pior das hipóteses. Sentenciado para a vida assentar-lhe-ia melhor.

quinta-feira, 10 maio, 2007  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba:

As fotos dos olhos mostram um sinal com cores diferentes???
Tenho duas cores nos olhos e no meu olho direito, o sinal é bem visível, tendo 1/3 dele de outra cor distinta. Parece olho de gato...
E a menininha não foi encontrada ainda??? Não pediram resgate??? Não acharam nada e nem um vestígio??? Isso me faz lembrar aquele filme que não lembro o nome, que se passou na Austrália e que foi verídico, onde a mãe - no papel da Meryl Strip - é acusada injustamente e condenada pelo desaparecimento do seu bebezinho... Oito anos depois, o caso é desvendado e a mãe absolvida... Se é que pode haver devolução e reposição de todas as perdas acontecidas...

Beijinhos,
Cris

sexta-feira, 11 maio, 2007  
Blogger José Pedro Ribeiro:

Também tenho um sinal na íris esquerda.
Suspeitam de rede de tráfico de crianças, coisa muito organizada. As esperanças são já muito ténues.
:(

sexta-feira, 11 maio, 2007  
Blogger Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba:

Eu tenho sinal tanto na íris esquerda, quanto na direita, mas nesse é bem visível mesmo, pois é um triângulo bem marrom na base direita da íris (e eu escrevi errado anteriormente, pois é 1/4 da íris e não 1/3) e fica lá aquele pedaço escuro, em meio ao verde...

Quanto a menininha, lamento mesmo muito por ela. O humano vale cada vez menos...

Beijo pro teu final de semana!!!
Cris

sexta-feira, 11 maio, 2007  

Enviar um comentário

← Entrada

    Subir ↑