13 de maio de 2007

A minha pátria é a língua portuguesa

Porque sabe sempre bem ler ou reler Pessoa. Porque um dia, uma israelita que, pelo menos por duas vezes, publicou textos do Poeta no seu antigo blogue, aliás, muito interessante, tal como o novo em Blogspot, deixou aqui no Idolátrica um comentário a dizer que não entendia o meu "espanhol"...!

Gráficos do Site Meter
Por amável reparo da Isabel, devo indicar que ambos os gráficos se referem às visitas de Idolátrica, o primeiro, à linguagem, que julgo deverá ser a dos exploradores da Internet utilizados (browsers), o segundo, ao país de origem das visitas. A discrepância da legenda do primeiro levou-me a reverificar os gráficos no Site Meter e a descobrir que entretanto já sofreram alterações significativas e que este da linguagem não é o único onde se verificam diferenças entre a legenda e os valores indicados no gráfico. Conclusão: o Site Meter não é lá grande coisa. Aliás, todos estes sistemas dão resultados diferentes. Qualquer dia retiro toda essa tralha daqui.

3 comentários:

cristina ribeiro disse...

Estamos a caminho d'"O Quinto Império"...

redonda disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, sobretudo por ser de quem é, alegrou o meu dia :)
Um beijinho e o resto de um bom Domingo.

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Na verdade a única coisa que uso do site meter e que é bem boa, é a possibilidade de rastrear quem entra em nossos espaços... Para mim isso já prestou grandes serviços... Isoladamente e técnicamente pode não valer muito, mas essa ferramentinha eu não me importo de deixar.
Beijo pra tua semana!!!
Cris