4 de julho de 2007

O ano em que eu nasci (2)


The Chordettes - Lollipop

4 comentários:

Anónimo disse...

Más notícias: o seu "template" tem um problema qualquer, que impede o carregamento total da página (por vezes).
Boas notícias: isso há-de ser fácil de resolver.


Onde param os seus ficheiros históricos? Se bem me lembro, tinha aqui um texto genial (a foto de uma bela folha de papel totalmente em branco), não desfazendo nos outros textos, que agora, assim de repente, me daria muito jeito copiar.
Obrigado por partilhar com a gente este "clip" maravilhoso das "Cordettes". Esta é, de resto, a única "faixa" da História da música que eu consigo interpretar; isto é, pelo menos uma parte: aquela de meter um dedo na boca e fazer estalar a bochecha. Tal qual. Juro. No entanto, ao longo da minha carreira musical, tenho notado que existe uma certa dificuldade em arranjar lugar ou vaga como estalador de bochecha, por esse mundo fora, nas bandas e tal.

Pedro Leite Ribeiro disse...

Olá, JPG! Essa do estalador de bochecha é de partir a moca a rir!
Comigo o blogue carrega bem. O template deste blogue é esquisitíssimo. Ainda é do blogger antigo mas está cheio de tuning. Já tive aqui chatices tais que, por mais de uma vez, estive para acabar com isto. Uma vez anunciei mesmo o fim do Idolátrica, mas depois lá resolvi o problema. Desde ontem que ando a experimentar a versão mais recente do Safari para XP que parece ter melhorado bastante em relação a outra que já tinha experimentado, mas tem dado problemas em postagens e comentários. Agora estou no blogue com o IE e nada de errado acontece...
Os históricos estavam na barra lateral, "Arquivo Mensal". Espero que ainda estejam. Não me lembro da folha de papel em branco. Tem a certeza de que a viu por aqui? De qualquer modo, se estava totalmente em branco, não deve ser difícil copiá-la. :)

Anónimo disse...

Os problemas de HTML com a sua página (incluindo erros de php e javascript), estão listados AQUI.
Já vi o "dropdown" com os arquivos.
Espero que se lembre de fazer backup sempre que mexe no modelo...

Se, porventura, eu estiver "práqui" a rezar a Avé-Maria ao padre, é favor ignorar as "dicas".

Pedro Leite Ribeiro disse...

Obrigado, João Pedro! :)
São só 399 erros. Nada de mais, portanto... :D
Não conhecia esse serviço. XPTO!
Logo que possa, mãos à obra!