21 de julho de 2008

Agradecimentos

a Causas.net e Público - Edição Impressa - Blogues em papel, por, inexplicável e surpreendentemente, terem vislumbrado algum interesse no "Não gosto de brancos." A Samuel de Paiva Pires pela referência e tratamento honorífico.
Ainda por causa dos "blogues em papel", dei por mim a pesquisar na internet por "tigres de papel" que já não recordava bem do que se tratava. Encontrei esta coisa magnífica, saída da noite dos tempos, fóssil desenterrado das lamacentas terras do lado de lá da Cortina de Ferro.

6 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

Parabéns, vizinho!

Nuno Castelo-Branco disse...

E não é que parecia premonição?

Pedro Leite Ribeiro disse...

Obrigado, Cristina e Nuno. Não é mau saber que alguém ainda vai lendo o que se escreve e que, de vez em quando, algumas coisas fazem sentido para alguém.
Abraços.

JPG disse...

Legenda para este outdoor maoista:

A revolução deve avançar a todo o gás!

(Gás, de soda, entenda-se.)

Pedro Leite Ribeiro disse...

O mural maoista que nunca esqueci, vi-o em Lisboa e mostrava o Arnaldo Matos, o grande timoneiro português, à frente dos operários, camponeses, soldados e marinheiros, com o braço estendido apontando para a frente, para o futuro. Alguém escreveu "Táxi! Táxi!"

Nuno Castelo-Branco disse...

E os murais do MRPP eram de longe, os melhores que foram pintados em Lisboa. Comparar com a borrada que vemos por todo o lado, não deixa de significar bem um sinal dos tempos e da"criatividade" dos nossos dias.