Agradecimentos

a Causas.net e Público - Edição Impressa - Blogues em papel, por, inexplicável e surpreendentemente, terem vislumbrado algum interesse no "Não gosto de brancos." A Samuel de Paiva Pires pela referência e tratamento honorífico.
Ainda por causa dos "blogues em papel", dei por mim a pesquisar na internet por "tigres de papel" que já não recordava bem do que se tratava. Encontrei esta coisa magnífica, saída da noite dos tempos, fóssil desenterrado das lamacentas terras do lado de lá da Cortina de Ferro.

Comentários: 6

Blogger Cristina Ribeiro:

Parabéns, vizinho!

terça-feira, 22 julho, 2008  
Blogger Nuno Castelo-Branco:

E não é que parecia premonição?

terça-feira, 22 julho, 2008  
Blogger Pedro Leite Ribeiro:

Obrigado, Cristina e Nuno. Não é mau saber que alguém ainda vai lendo o que se escreve e que, de vez em quando, algumas coisas fazem sentido para alguém.
Abraços.

terça-feira, 22 julho, 2008  
Blogger JPG:

Legenda para este outdoor maoista:

A revolução deve avançar a todo o gás!

(Gás, de soda, entenda-se.)

terça-feira, 22 julho, 2008  
Blogger Pedro Leite Ribeiro:

O mural maoista que nunca esqueci, vi-o em Lisboa e mostrava o Arnaldo Matos, o grande timoneiro português, à frente dos operários, camponeses, soldados e marinheiros, com o braço estendido apontando para a frente, para o futuro. Alguém escreveu "Táxi! Táxi!"

quarta-feira, 23 julho, 2008  
Blogger Nuno Castelo-Branco:

E os murais do MRPP eram de longe, os melhores que foram pintados em Lisboa. Comparar com a borrada que vemos por todo o lado, não deixa de significar bem um sinal dos tempos e da"criatividade" dos nossos dias.

quarta-feira, 23 julho, 2008  

Enviar um comentário

← Entrada

    Subir ↑