Se não fosse o Aniversário de Blogues, nunca mais me lembraria: Idolátrica faz dois aninhos!
Ao longo deste tempo, noto uma grande irregularidade nas publicações: a alguns dias seguidos de marasmo, seguem-se outros quase hiperactivos, com várias postagens.
Há também alguma perda de qualidade técnica, o que não quer dizer que a não venha a recuperar de vez em quando.
Dando uma volta pelas publicações mais antigas, e procedendo à eleição da melhor, tendo em vista aspectos técnicos e estéticos, decido eleger a melhor postagem, 101 Tropismos.
13 comentários:
Hip, Hip, Urra ao Idolátrica!!
Beijocas.
Tati
Obrigado! Beijinhos :)
Ainda bem que foi útil.
Muitos parabéns pelo blog e pelos 2 anos. :)
Parabéns! :D O Ócio está quase quase a fazer 1, mas também está parado por agora... Talvez no aniversário ;-)
Quanto ao Idolátrica, não me consigo esquecer do post dos Passarinhos a chilrear! Lindo!!! Acordei de manhã, liguei o PC, abri o Idolátrica e, com o Sol a dar-me na cara, oiço um post. Parabéns e parabéns, muitos mais anos de vida!
Abraço.
Obrigado, Maria Árvore, obrigado, Spicka!
Pois cá temos saudades do Ócio. Essa dos passarinhos foi, sem dúvida, uma das melhores e que também deu algum trabalho. Acho que Idolátrica nunca mais conseguirá celebrar a Primavera com o mesmo êxito.
Parabéns pelo belo blog e pelo aniversário. Embora contrário a alguns "ideais" aqui "postados" é o respeito e a pertinência, neles embutidos, que me admiram e forçam a uma visita inadiável ao blog.
Obrigado, Marco Gomes!
Se todos pensássemos da mesma maneira, como evoluiriam as ideias? Ao contrário do que possa parecer à primeira vista, as diferenças, mais que dividir, podem unir os indivíduos (nem que seja à volta de uma mesa de café).
Parabéns também pelo Remisso, um dos blogues mais interessantes do Minho e arredores (vulgo, Portugal). Saudações a Cabeceiras!
dois aninhos, quem diria.
parabéns
Obrigado, Luís Bonifácio!
Parabéns pelo aniversário. A Idolátrica faz parte das minhas leituras habituais. Espero que continue a fazer um bom trabalho.
Cumprimentos,
PM
Obrigado, Pedro Morgado!
só agora cá cheguei... tenho andado pelos meandros do infortúnio docente... mas:
PARABÉNS, claro!!
E beijinhos
Gi
Obrigado e beijinhos, Gi!
Enviar um comentário