Pela boca se conquista o coração de um homem

Percorrendo um pouco ao acaso a blogosfera (neste caso, mais especificamente, a lusosfera) encontram-se por vezes utilíssimas e inestimáveis preciosidades, verdadeiras pérolas blóguicas. Nestes últimos dias, sem paciência para postar, um pouco frustrado com a resposta dada pelo governo xiita-iraquiano ao apelo contra a aplicação da pena de morte, que se traduziu em separar a cabeça do corpo de Al Tikriti, e aos comportamentos inqualificáveis de capacetes azuis em quase todas as missões de paz da ONU, encontrei dois blogues que, sem dúvida, são um importante contributo para que a blogosfera seja um espaço rico, variado e de qualidade. Refiro-me ao Pedra Formosa e o seu antecessor, Sociedade Martins Sarmento, e ao Elvira's Bistrot.

Este último é riquíssimo em receitas de culinária-de-fazer-água-na-boca, devidamente separadas por categorias, assim como nos linques que apresenta, remetendo-nos para muitos mais locais onde outras inesperadas delícias nos esperam. Um dos não menos úteis é este Comida Saudável especializado em comida vegetariana.
Senhoras e senhores, bom apetite!

Comentários: 4

Blogger Elvira:

Fico muito feliz por saber que gosta da minha cozinha virtual. Além do mais, é muito lisonjeador para mim estar citada neste blog de tão boa qualidade.

Parabéns pela dedicação.

Um abraço.

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Anonymous tati:

Boas escolhas!

Eu que não tenho nenhum interesse particular por História fui conquistada pelas curiosas efemérides do primeiro.

Quanto ao segundo estás tão enganado quanto a minha mãe. Aquelas receitas conquistaram-me logo o coração e os sentidos.
Já tenho uma nova pasta nos favoritos para culinária.

Beijos gulosos!

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Anonymous tati:

É claro que também há outros caminhos para conquistar o coração e despertar os sentidos de uma mulher...

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  
Blogger José Pedro Ribeiro:

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, 19 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

← Entrada

    Subir ↑