30 de junho de 2008

Blogue censurado


A República das Bananas no seu melhor: o povoaonline foi censurado! Toda a informação em Impressões de um Boticário de Província e links aí disponibilizados. Claro que, o povoaonline pode mudar-se para outros servidores. Para já existe o hi5. Das coisas mais divertidas que se pode fazer na vida é ridicularizar os ditadores de pacotilha. O que acho mais lamentável é haver pessoas, supostamente cultas, que dão cobertura legal a estes desmandos e desvarios imbecilizados.
Última hora: cá está o povoaoffline e, a partir de agora, com link permanente na barra lateral deste humilde blogue idolátrico.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aconselho a leitura da sentença. Que se encontra disponível no «povoaoffline»).

Pedro Leite Ribeiro disse...

"Torneio de ténis, bomba de gasolina, estádio de futebol, sinais de corrupção, alterações ao PDM e venda especulativa de terrenos, ...", não precisei de ler mais para perceber que são acusações suficientes para dar início a uma investigação por parte do Ministério Público.

quink644 disse...

Viva colega, aproveito para lhe dizer que o homenzinho, que eu não conhecia, nem sabe onde se meteu... coloquei toda esta história no meu blogue e a fazer a ligação com muitos outros, pelo que, dentro em breve, vai chegar ajuda mais pesada... Por mim espalho pelos meus contactos, vocês façam o mesmo, senão os gatos pingados cinzentos ficam a rir-se...
Aproveito para te convidar a que dês uma vista de olhos ao meu blogue pois tem muitas coisas ligadas à educação e alguns links porreiros.
Um abraço,
quink644

quink644 disse...

Estive a ver a tua lista de blogues e faltam-te alguns imperdíveis… Não deixes de ver:
http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/
http://thebraganzamothers.blogspot.com/
http://educar.wordpress.com/ (a educação do meu umbigo)

Berro d'Água disse...

Olá Pedro!!!

Quanto tempo, não???
Como sempre esse teu espaço esbanjando atualidades, embora essas nem sempre estejam dentro do que se espera e entende-se como corretas e lógicas para os nossos dias atuais, mas enfim...

É bom passar aqui e ver que a movimentação continua silenciosa e sempre!!!

Beijo com minha promessa de cá vir mais vezes!!!

Cris

Pedro Leite Ribeiro disse...

quink644: Tenho num outro blogue que utilizo para fins profissionais uma ligação permanente para o "A Educação do meu Umbigo", embora, de facto, também possa ter uma aqui; o "WeHaveKaosInTheGarden" já aqui foi citado (com ligação ao blogue) várias vezes, sempre que utilizei uma das suas fantásticas imagens; quanto ao BraganzaMothers, já existiu há bastante tempo uma ligação permanente no Idolátrica, mas, creio que numa altura em que pareceu ir acabar, ou em que houve lá uma esécie de pirataria qualquer, devo tê-la retirado. São todos blogues muito interessantes e tratarei proximamente de actualizar os meus links.
Abraço.

Pedro Leite Ribeiro disse...

E o Berro d'Água continua lindo, e o Berro d'Água continua sendo. Alô alô, Cris! Aquele abraço.