Criado por Martin Wattenberg, com Marek Walczak e construido com o Processing, um programa gráfico de código aberto da autoria de Ben Fry e Casey Reas, o Thinking Machine 4 é um excelente e divertido jogo de xadrez para entusiastas.
Saem as brancas e é a sua vez de jogar (clique no tabuleiro)!
Saem as brancas e é a sua vez de jogar (clique no tabuleiro)!
6 comentários:
Dá para ficar com uma ideia do cérebro do Kasparov durante uma partida.
:))
Com um cérebro desses, talvez fosse capaz de explicar isto:
http://3virgula14.blogspot.com/2007/01/expliquem-isto.html
hehe... O truque é que a inclinação da hipotenusa dos dois triangulos (3/8) não é a mesma do lado inclinado dos retângulos (2/5). Assim, a nova figura formada não é um retângulo exato.
Boa! Agora vou copiar essa explicação, colá-la lá no 3,14 e fazer de conta que sou inteligente. A minha namorada vai ficar impressionada! Obrigado, Bruno!
Eu vou fazer de conta que não sei de nada.
;)
tati
:)
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